sexta-feira, 20 de maio de 2011

Seleção Embasa




 
Embasa Senhor do Bonfim seleciona aprendizes para área operacional

A Embasa Senhor do Bonfim abrirá, nos dias 23 e 24 de maio, inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, disponibilizando 4 vagas para atuação na área de medição de consumo e 1 vaga para o laboratório. As inscrições devem ser feitas na sede da empresa, nas Populares, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.O programa destina-se a jovens com idade entre 18 e 21 anos, que tenham completado o ensino médio em escola pública.
Para participar da seleção os interessados devem, no ato da inscrição, estar munidos de original e cópia de carteira de identidade; CPF; título de eleitor; comprovante de renda familiar de até dois salários mínimos; carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino); certidão negativa de antecedentes criminais; comprovante de residência de Senhor do Bonfim; Carteira de Trabalho; certificado de conclusão e histórico do ensino médio e curriculum vitae.
O processo seletivo será realizado em quatro etapas: análise do histórico escolar, prova de matemática, redação e entrevista pessoal. Os selecionados terão contrato de aprendizagem por um ano e oito meses, com jornada de 20 horas semanais, e remuneração mensal de meio salário mínimo durante o treinamento e de 2/3 do salário mínimo durante a prática supervisionada nas instalações da empresa. Além disso, a Embasa oferece benefícios como plano de saúde, vale transporte (quando necessário), além de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
 
O edital do processo seletivo está disponível no endereço eletrônico:
http://www.embasa.ba.gov.br/novo/noticias/detalhar.asp?cod=1015
 
Mais informações:
tel. 3541-8400

Fonte: Maravilha

2 comentários:

  1. Depois quero o e-mail de vocês para mandar uma imagem para o blog da CDC.

    ResponderExcluir
  2. DIVULGA AII MEU BLOG VLW

    JEAN GONCALVES


    HTTP://FOOTBALLCAMPEAO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir